. . .

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Malditos Narcisistas barulhentos

Maldito diário . . 

Hoje, (ontem, dia 9, na verdade) foi um dia muito angustiante e estressante, tipo, mais do que o normal como tem sido ultimamente.  
Os caras ao lado bebem com som muito, MUITO alto, e só "melhora" quando a polícia é chamada. Porém, as viaturas vêm e não fazem nada. Mas hoje foi pior. Vieram, constataram a situação de perturbação do sossego, mas no sistema registraram como se não tivessem constatado a situação. 
Quando a viatura chegou, dois deles já foram lá e apertaram a mão do policial que estava no banco do passageiro. Um desses homens (bêbados e drogados) o Carlinhos, falou alto e em bom tom que daria o dinheiro do refrigerante, ou seja, propôs suborno, mas os policiais não fizeram nada, pelo contrário, simplesmente foram embora e disseram que não estava acontecendo o que dizia a denúncia de som automotivo extremamente alto.. numa rua que era calma antes desse "bar", que deveria ser apenas um depósito de bebidas, já que era para ser uma uma quitanda de fritas e verduras, como era no início, desde a construção no meu planejamento. 

E segunda viatura veio e falou da denúncia, inclusive que tinham oferecido propina. Claro, os caras negaram. Achei entietico, para dizer o mínimo, da parte dos policiais. Porque esses arruaceiros não são pra brincadeira, especialmente o A.f.o.n.s.o, que é o mais perigoso do bando. O mesmo ficou falando bem alto que tava doido para saber quem foi que denunciou, ou seja, estava tentando me intimidar, me colocar medo... e conseguiu. Entrei em crise de ansiedade, tomei rivo para evitar o ataque de pânico e quiser sair de casa imediatamente. 
Este sujeito me ameaça até mesmo com o olhar. Desde que ele tinha seus 12 anos de idade, que foi quando pegou uma faca para me matar, por um motivo estupidamente banal, que contarei em outro texto, pois não estou conseguindo mais pensar direito. Ainda estou abalada, mas não muito porque tomei meu remédio para dormir e estou digitando muito lentamente, tentando não cometer muitos erros de digitação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário