. . .

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Um alguém para confiar

Maldito diário..

Queria ter um alguém tão sensato, confiável e empático pra desabafar que eu não tivesse receio de que minhas próprias palavras não fossem usadas contra mim um dia.
Tá difícil demais essa situação.


  
 O Alexis era um amigo assim..levou para o túmulo. 
Parece coisa de senso comum achar que só devemos confiar em quem conhecemos há anos.. isso tem uma verdade quando se trata de conhecer verdadeiramente a pessoa, o seu caráter, a sua essência... 
Não é por ter conhecido a bastante tempo que podemos abrir nosso coração na maior ingenuidade, num momento em que tudo está revirado dentro de nós, pois, até sem maldade (no mínimo), acabam nos magoando ao julgar-nos, entender de maneira distorcida e, pior, contar para terceiros o seu "achismo" etc... 
Por outro lado, pessoas podem cruzar nosso caminho de uma forma impensável e nos fazer sentir importante.. e totalmente à vontade para desafabar e desabar o quanto quiser.. sem julgar, sem falar, apenas ouvir e acalentar.  

Eu queria ser essa pessoa pra alguém antes de morrer, mas não sei se terei tempo.. talvez alguém possa me socorrer para eu ter essa oportunidade. 

Quero dar a minha vida em troca de alguém que queira viver. 
Por favor, ajude-me a não morrer à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário