Maldito diário..
A minha melhor companhia tem sido a solidão.. as pessoas ao meu redor só pioram o meu quadro depressivo... mas a pior de todas é a minha mãe. Ninguém sabe o que eu passo aqui.. talvez quem tenha pais narcisistas imagine como foi difícil o meu crescimento neste ambiente.. e é terrível até hoje. Às vezes acho que ela tem algum problema psicológico - isso explicaria muita coisa - mas vejo a astúcia dela para conseguir alcançar seus interesses, além da compulsividade de mentir e a facilidade de agir de um jeito na frente de alguém, é de outro por trás, caracterizando a sua falta de carater e falsidade.
Tento agrada-la de várias formas pra ver se ela melhor um pouco forma de me tratar, como o café da manhã que preparei pra ela e eu mais cedo, mas, não tem jeito, o preconceito dela é gigantesco, é a falta de ética e empatia fazem dela um monstro.
Quando penso que não vou ouvir mais nada de tão ruim que me destroce por dentro, é aí que me engano. Maldição.. hoje eu não consegui chegar no quarto a tempo e ela me viu chorar.. Eu odeio que alguém me veja choro.. principalmente quem o provoque. Estou certa de que será em momentos assim que deixarei o medo de falhar de lado e evaporo deste inferno de mundo.
MALDIÇÃO!
...
A quanto tempo já estou morta e você está lendo isso?! Como achou este blog-calabouço que me serve como válvula de escape e espero que fique on por muito tempo?! Se estás aqui porque sentes minha falta.. desculpe, mas não aguentei mais.
Dry
Nenhum comentário:
Postar um comentário