. . .

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Virada 2017 \|/ 2018 +1

Maldito diário..

Como é terrível ter que carregar nas costas a responsabilidade de parte da felicidade de outra pessoa quando se está com os ombros fracos.

Deu meia noite e eu jogando Mafia. Sim, virei o ano no meu quarto, novamente.. mais um Reveillon triste, sozinha, apesar de que minha namorada também esteja aqui. Mas, é como se eu estivesse só.. ela está chateada pelo fato de que eu não quis sair de casa para lugar algum.
Ela, muitas vezes, é compreensiva comigo e com a minha situação momentânea. Mas, dessa vez, sou eu que tenho que compreendê-la.. ela só queria sair com a namorada para passear, ver os fogos na praia, comer acaraje, enfim.. como jovens normalmente fazem.
Não posso falar a mesma coisa sempre, eu detesto ser repetitiva.. eu não tenho forças pra nada. Isso inclui me isolar neste momento de euforia alheia mundo afora.


Eu quis partir hoje mesmo, aliás, ontem, ainda no ano passado, há poucos minutos.     

As pessoas não tem a capacidade de entender que eu não estou com ânimo pra nada.. nem pra fingir bem que estou na paz e que não vou cometer suicídio em poucos dias. Mas, olha só, o ano virou e eu ainda estou aqui para a decepção das duas mulheres da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário