. . .

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Maldito Nó

Maldito diário,


Ontem perdi uma pessoa preciosa.. alguém que alegrava os meus dias, as minhas tardes, minhas noites e madrugadas. Alguém que não exitaria em me ajudar como pudesse.

Ele era um ser especial, único, talentoso.. um amigo insubstituível. Jeitoso em tudo que fazia. Teve a habilidade para fazer aquele maldito nó que eu nunca consegui.

Desenhista, Poeta, Artista... Você se foi, mas a sua arte ficou, assim como a sua eterna lembrança. Yanne, Vanessa e eu guardaremos suas anotações com carinho e saudade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






" Ben Hur - 15 de maio de 2016
Ben Hur compartilhou uma lembrança.
15 de maio às 07:53 · 



Se os teus olhos já não suporta mais ver o mundo.
Arranca-os!
Se tua alma já está cansada de tudo que repousa sobre ela, e sentes todo o fardo da humanidade,
arranca pois tua dor com as próprias mãos.
Guarda no esquecimento o que nunca foi real!
O corpo adormece, mas a mente jamais repousará; Alexis "



É por isso que estou apagando quase todos do meu perfil.. gente demais só faz atrapalhar. Algo dessa importância eu não vi.. eu não vi. Parei de viajar no feed. é muita vaidade, futilidade, violência e postagens inúteis, que não me trazem nenhum bem, muito pelo contrário. Minha meta era 200, mas acho que 100 é mais que suficiente.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu queria avisar a todos aos mesmo tempo.. e o que consegui postar foi . . .


Eu poderia dizer o que todo mundo diz... que ele foi fraco.. que foi egoísmo de sua parte nos deixar.. que ele deveria ter tentando mais, ter esperado mais.. que dificuldades todos têm. Mas eu não sou todo mundo. Eu não serei IGNORANTE como a maioria.

Eu não vou culpar, não vou julgar, não vou menosprezar a sua dor e o seu desespero que eu acompanhei de perto.


Eu vou culpar a mim mesma que, dessa vez, não percebi a corda pendurada em seu pescoço, disfarçada atrás de um sorriso, naquela sexta passada, mesmo dia em que ele quis tirar foto comigo lá no por do sol do Hotel Globo e eu não quis. Eu poderia ter comigo o seu último sorriso registrado numa foto, mas eu não quis (tenho meus motivos) e o fiz apagar. Eu poderia ter cortado o seu cabelo como daquela vez, apesar da minha falta de talento pra cabeleireira.. ele disse que tenho as mãos macias. Eu poderia ter adivinhado isso quando nos falamos ontem, mas esse é o problema das redes sociais.. só podemos falar merdas e merdas e ouvir um tudo bem e só e pronto e acabou.

Minha culpa seria bem maior se ele tivesse falado comigo.. naquele horário eu não poderia ouvir o seu chamado, como ele sabia.

Estou falando na terceira pessoa.. porque ele não vai vir aqui ler.. é pra você que leu até aqui. Não brinque com a Depressão, com distúrbios mentais e emocionais. Não seja um merda, e se for, ainda dá tempo de mudar.

A dor dele se foi, a minha, não.


***Alexis, sei que você não existe mais e não poderá ouvir a minha resposta a sua despedida, mas.. EU TAMBÉM TE AMO.




Luto por Alexis Ben Hur​



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário