. . .

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dia das mães no calabouço

Maldito diário, 

Meu estado emocional atual está me deixando cada vez pior na faculdade, nas amizades, com a minha mãe, no meu relacionamento, em tudo. 
Sinto que estou perdendo o controle da minha vida.


Precisava estudar esse final de semana, mas passei o dia todo esquentando a cama, sentindo o cheiro de mofo nas paredes com infiltração, acariciando a barriga da Lílly (minha gatinha grávida)... 

Ainda fui lá fora ver a reação da minha mãe ao ver o presente que deixei em seu quarto no sábado à noite. Ela me magoa muito, mas achei que hoje seria diferente, mas, não, ela teve que destilar um pouco de veneno. Murchei, voltei para a minha solidão do quarto que, ao contrário do que se possa pensar, me faz bem. Talvez isso tenho me dado forças pra ir almocei com ela na mesa.. sem lembrar de nada ruim, sem negatividade nos pensamentos.. sem pensamentos algum, aliás, apenas comi. 
Eu queria querer ter forças para expulsar que esse desgosto do meu peito, mas estou sem esperanças no momento, vou torcer para que essa mágoa não se transforme em medo.

Amanhã já é segunda e eu tenho que levantar, ir pra faculdade, fazer trabalho, estagio, ver pessoas as quais não faço parte de suas mundinhos "egocentricamente" particulares, só para dificultar ainda mais a minha situação desesperadora. E, na terça, tenho que levar a "tarefinha" que a psi pediu para fazer, que é para escrever os motivos que eu tenho para estar viva.. e eu ainda não pensei quais mentiras usar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário