. . .

sábado, 3 de maio de 2025

Um lar de areia movediça

Maldito diário..

Desde criança eu não tenho paz nessa casa. Decidi ficar e cuidar da minha mãe, mas isso custou minha sanidade mental e emocional. 
Tomo 4 tipos remédios por dia para conseguir fazer o basico: viver. Agradeço a drª Manu.
Faço muita força para não surtar e não e não chegar a autodestruição com sucesso. Tenho minha mãe, apesar das escolhas delas piorar tudo, e 10 gatos que precisam de mim. 
A.F.O.N.S.O Silva d e A.n.d.r.a.d.e 
Espero que você pague por rodo mal que fez. Por todos os socos e tapas covardemente desferidos a mim por sua homofobia, ameaças, maus tratos violentos a animais, minhas crises de pânico e picos de ansiedades só por ouvir sua voz. Por bater e humilhar o seu irmão mais novo. Por ameaçar bater na minha mãe por ela brigar por você fazer contas absurdas no nome dela nos armarinhos e vendinhas, e usar os cartões de crédito dela e não pagar.
Também vai pagar por seus crimes de estelionado usando laranjas. Pelo gato filhote que você estourou na calçada e pelos meus que sumiram. Por falar em gato, também espero que você pague pelo gato na energia que você fez pro seu ar condicionado. Por comprar tanto pó e não ser pego nunca. E por fazer no nosso lar um inferno com som alto, mesmo tendo uma idosa (minha mãe, sua vó) e uma pessoa com transtornos mentais e tímpanos sensíveis (eu)... e que até que você faz isso sem a menor consciência e consideração, mesmo ela pedindo e dizendo que está com dor de cabeça (como foi o caso que começou tudo nesse vídeo aí. E no próximo será o atual, ela pedindo para você baixar e você dizendo que só gosta assim, pra todo mundo ouvir.) 
Como você mesmo diz: Bªndjd0 b0m é bªndld0 m0r'|'0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário