. . .

terça-feira, 20 de maio de 2025

Aniversário feliz?

Maldito diário..

Hoje é o meu aniversário.. e eu tô muito triste, angustiada, apática... e tantas outras coisas negativas. Tem sido sempre assim nos últimos anos. Agora, um pequeno gatilho que, como um tsunami, vem devastando tudo aqui dentro de mim. 
Claro que esse muro de lamentações vem sendo construído há anos, e a cada má experiência, é um tijolinho de frustração é colocado nessa parede que só cresce, me afastando de tudo e de todos. 
Eu sinto muito por mim e pelos outros que não merecem, mas é que já não tenho mais tanta força para lutar contra o inimigo invisível, que sempre aparece, principalmente quando estou mais fragilizada pelas turbulências do dia a dia. 
Minha cabeça está bagunçado e a oscilação de humor só cresce, só piora. Não vejo mais saída. Mas uma parte de mim ainda pede socorro desesperadamente. 
Mas um ano que, pelo jeito, não vou cumprir meu desejo de encerrar o ciclo no mesmo dia em que começou. 

domingo, 11 de maio de 2025

Joelho fail

Maldito diário..

Ontem cai da escada e magoei o joelho. 

Na hora de sair, vi a Estrela em cima da laje, depois de eu tê-la chamado muito. Subi na escada, quando vinha descendo com ela, a perna dobrou, o joelho estralou e perdeu a força naquela coisa de que estivesse saído do lugar.. cai dando aquele grito de dor extrema. Fiquei um tempo no chão, passando mal, acho que a pressão baixou com a intensidade da dor. Tive que ficar um tempo no chão, toda de mal jeito, naquele beco estreito, até aliviar e eu conseguir levantar sozinha. 

Hoje acordei dolorida, mas o que dói mais está na mente.. por não poder jogar e nem treinar no dojô. 

Preciso de algo bom na minha vida, só pra me salvar por mais um tempinho. Minha mãe é maus 10 gatos precisam de mim. 


Garganta

Maldito diário.. 

Às vezes eu acho que vou morrer é de desgosto. 
É tanto problema na minha mente que não suporto quando alguém vem CRIAR um. 

Eu estou sentindo, literalmente, uma coisa estranha no coração. 
Estou sentindo algo apertando minha garganta. 
Minha cabeça fica esquisita, como se estivesse inchando e inchando.. a sinto pesada, mas tão leve ao mesmo tempo, que parece que ela tá crescendo e que, a qualquer momento, irá explodir.