Maldito diário..
Me sinto tão triste nos ambientes tóxicos onde preciso estar.. É tanto machismo, falso moralismo cristão e homofobia internalizada que me deixa mal real.
Maldito diário..
Me sinto tão triste nos ambientes tóxicos onde preciso estar.. É tanto machismo, falso moralismo cristão e homofobia internalizada que me deixa mal real.
Maldito diário..
Tirei as pilhas do relógio para não ver o tempo passar...
Maldito diário..
Debate sobre se assumir...
Eu comecei a pensar nisso com 15 anos, aos 16 (2004) comecei a beijar moças e já me assumir pra minha mãe, toda ingênua... ai ai, comi o diabo que o pão amaço, mas, sobrevivi.
Maldito diário..
Agora eu sei o real significado da frase "se pega no olho" representa.
. . .
txtconstuccion
. . .
Enfim, a dor no bolso é ruim, mas a do olho é pior!
Maldito diário..
Vamos falar da doença invisível?
Inúmeros fatores podem levar à depressão, como questões sociais, psicológicas e biológicas. A depressão é caracterizada pela OMS como um transtorno mental comum, e traz as características mais comuns: tristeza, perda de interesse, ausência de prazer, oscilações entre sentimentos de culpa e baixa autoestima, além de distúrbios do sono ou do apetite. Também há a sensação de cansaço e falta de concentração. Pode ter longa duração ou se apresentar de forma recorrente. Em sua vertente mais grave, pode levar ao sui* (desistência da vida). Casos considerados leves podem ser tratados sem medicamentos, porém, na forma moderada ou grave, é necessário que as pessoas recebam medicação e tratamentos profissionais.
66% do pais não conseguem identificar os sinais da depressão nos jovens. Sem saber ajudar, os pais estão cada vez mais se deparando com uma estatística muito triste: o aumento do ato autodestrutivo entre crianças e adolescentes.Cuide da sua saúde mental.
Fiquem atentos aos sinais emitidos por pessoas queridas. Às vezes, uma boa conversa para desabafar já ajuda muito.
...
Depressão Controlada
Entendendo a Depressão
Além de um teste rápido para identificar os sinais da depressão em você mesmo ou em alguém próximo.
Maldito diário..
Maldito diário, voltei.
Zero disposição pra me explicar, mas tô viva.
Sobre o TDAH . . .
É tão ruim ser assim. Tudo dá errado ou, no mínimo, tenho o dobro do trabalho. Conclui a faculdade com 1 ano de atraso. Sou taxada de retardada.. mas também dizem que sou inteligente porque passei em vestibular e concurso. Isso não é questão de inteligência, eu só me esforço (pra caralho). Eu estudo sempre, sou muito curiosa em relação a como as coisas coisas funcionam, isso ajuda. Se eu não fosse tão tapada, acredito que já teria chegado onde uma parte de mim queria estar.
Sinto que meus remédios não estão ajudando.
Enfim, desculpa o desabafo.. ou não, tanto faz.
Dei pausa no conteúdo aqui (tô estudando pra concurso) pra tentar achar uma técnica eficaz pra me ajudar a reter os assuntos mais complexos e acabei aqui.
Obrigada, de nada!