Hoje é 10 de Setembro, dia mundial de combate e prevenção ao sui*cídio...
Hoje também é o dia em que eu acreditava não passar, pois minhas tristezas têm superado as minhas alegrias.. há meses vinha me despedindo desta terra maldita, cheia de "humanos" malditos, egoístas e sem caráter.
10 de setembro e eu ainda estou aqui, sem expectativas e ainda com uma vida cheia de dores para cuidar.
Minha mãe deveria ser a pessoa em que eu deveria ter como apoio, mas, muito pelo contrário, ela é (e sempre foi) aquela que me empurra do precipício.. Talvez por eu não ter saído de seu ventre.. ou por eu ser mulher, já que ela é a mulher mais machista que eu conheço, o oposto de mim.. ou talvez seja por maldade mesmo, já que há momentos em que, ser ignorante, não seria o suficiente para explicar atitudes tão corrosivas contra alguém que já tá destruída... 10 de setembro.. minha mãe está me matando aos poucos.
10 de setembro e eu não estou dando conta de levantar.. e ainda ter enfrentar o mundo lá fora no qual eu não me encaixo.. e ser a estranha no estágio e na faculdade.
10 de setembro, quase um ano e meio que perdi meu amigo para a depressão e todo o mal que ela traz...
Só quem sabe é quem passa ou tem um sentimento de empatia pode saber como é não enxergar mais nada além da morte... perdi meu amigo, que perdeu o dele, que perdeu o dele... Eu só queria poder voltar a acreditar no "ser humano".
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO.. infelizmente, já sou parte da estatística dos 3 segundos.. a próxima será dos 40.
Nenhum comentário:
Postar um comentário