. . .

terça-feira, 18 de abril de 2017

Lingua Ferina Genetriz

Maldito diário,

Hoje eu ouvi algo que ninguém deveria ouvir da própria mãe...

Falar sobre o que estou passando não é nada fácil, na verdade, tentar descrever em palavras o momento em atravesso atualmente é uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida, ao longo desses 28 anos.  Não é a primeira vez que me sinto assim, porém, eu achava que era só uma fase... (uma fase bem grandona) mas que em um período deu uma 'aliviada', mas agora voltou com tudo.
Eu vou contar tudo (espero que eu consiga), desde o começo, pelo menos o que eu acho que seja o começo, sobre como tudo começou a querer terminar. Não com detalhes, porque só na sala das "psi's" que consigo voltar nas lembranças, pois eles têm as perguntas certas. Mas pretendo deixar um Dossiê escrito aqui, com as minha simples palavras informais, sobre o que passei e ainda passo desde a minha adolescência e o que seria o motivo para tal. Como já adiantei logo no início, minha mãe tem os "direitos autorais" da minha destruição. Agora não posso, apesar de estar mais calma, ainda não estou em condições de digitar serenamente esse assunto tão delicado, pois tive uma terça-feira aterrorizante. (Sim, provavelmente eu já estarei totalmente destruída quando você estiver lendo isso aqui).

Eu já pensei algumas vezes em entrar em contato com o CVV, mas eu não saberia o que falar, mesmo tendo muito a dizer, assim como acontece quando estou na psicóloga e na psiquiatra.
Sinto MUITA vergonha de falar sobre o assunto, e tudo piorou quando confiei em contar uma pequena parte do meu problema a minha mãe, que, por ingenuidade da minha parte, não imaginei o tamanho da tristeza que isso iria causar futuramente, pois a minha mãe não sabe o que significa guardar um segredo, ao, pelo menos, ter bom senso ao compartilhar assuntos delicados, e também não escolhe para quem falar. Para piorar tudo, tanto ela, quanto as pessoas com quem costuma conversar, são completamente ignorantes. Hoje eu estou muito machucada, mais do que os outros dias, e se não fosse a minha namorada comigo, eu não estaria compartilhando isso aqui, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário