. . .

sábado, 2 de abril de 2016

Maria-Vai-Com-As-Outras


Maldito diário,

Meu desabafo...

Não adianta.. Eu não vim a este mundo para ser #MariaVaiComAsOutras . . .

Você que é #HÉTERO, não vai me convencer a ser... (E tu não é "CUra" para nada)

Você que é #Alienado, não vai me convencer a ser da sua #Religião... (Até porque não existe só a sua no mundo, entenda)

Você que gosta de #Menosprezar alguém baseado em padrão de beleza, estereótipos, deficiência física e condição social, não vai me convencer a agir assim, feito um verme irracional e sem sentimentos...

Você que é #Racista e #Preconceituoso com as #Diferenças, JAMAIS irá me convencer a ser... Porque NUNCA existirá argumentos para isso.

***Do mesmo jeito que eu jamais irei tentar te convencer a levar a vida leve como eu.. pois respeito as pessoas pelo que elas São, e não pelo que elas Fazem ou Acreditam.
.
.
(((Para pessoas que servir a carapuça)))
A desumanidade de todos vocês me enoja.
Fiquem longe de mim!

#BeijosDasTrevas e cheios de #Purpurina

3 comentários:

  1. cheguei na sua pagina pq estava pesquisando sobre "chandelier" da Sia no google. so queria falar que nao concordo com a sua descriçao ao dizer que nao quer se aparecer com esse blog e que a unica finalidade é escrever sobre suas experiancias de cada dia e desabafos com a intençao de registrar a data ja que sua memoria nao anda boa... tem jeito de vc fazer isso sem se tornar publico, vc pode fazeer o blog fechado, so pra VC ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero, SIM, que algumas pessoas vejam, mas só depois da minha morte. Se você, anônimo, achou por acaso, você não é uma delas. Se eu quisesse divulgar, eu faria panfletos pra entregar no sinal, ao invés de dificultar os mecanismos de pesquisa. Enfim, esta não é uma boa hora para me estender nas palavras.

      Excluir
  2. Eu, simplesmente, preciso de que estas palavras estejam no ar, ao alcance de quem quiser entender umas coisas que não poderei explicar mais. Isso aqui será encontrado, mas no tempo certo e pelas pessoas certas. Até!

    ResponderExcluir