Maldito diário,
Faz tempo que não lhe escrevo, né? Eu estava curtindo as férias da faculdade exatamente a modo que se deve. Mas não ligue.. gosto de fazer falta.
Eu costumo sumir, sem aviso prévio, sem drama em redes sociais para que me salvem do tédio ou do suicídio. Mas, como sempre, volto.. ah, eu sempre volto.. e, claro, também sem avisar. Acho que ta bom... Não é porque és meu diário que eu deva sair contando tudo que acontece no meu dia-a-dia, nem muito menos, expor demais meus sentimentos e dramas pessoais.
Eu tenho que fazer isso, mas sem tantos códigos, pois, ainda que tenha sido eu quem criou para conversar comigo mesma jo futuro, vou esquecer.. eu tenho o dom do esquecimento.. tantos dons que há por ai, a sorte me reservou esse.. ao menos tenho bom senso, que é pra dá uma equilibrada.
Enfim, deixemos as minhas dádivas invejáveis de lado e vamos direto ao que interessa, no caso, os códigos.. adoro códigos.
Esse diárioBLOG irá funcionar como uma caixinha à se enterrar neste período, começo de 2015.. a qual será desenterrada daqui há 4 anos.. tempo suficiente para a conclusão da tese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário