. . .

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Consciência

Maldito diário,

Minha felicidade é tanta que até me sinto culpada, não pelas opiniões errôneas e injustas que pode existir por ai, mas pela situação, que é inédita e única na minha vida.
Eu queria poder tirar o peso que ainda resta na minha consciência, mesmo que eu não tenha agido com más intenções. Por mais que eu tinha sido verdadeira e até tentando sacrificar minhas vontades, ainda assim, foi errado.
Já faz anos, mas, de vez enquando, isso ainda me atormenta.

Status

Maldito diário,

Eu sempre tenho que me policiar para não demonstrar sensibilidade e humildade no fb.. para a segurança do meu próprio sentimento. Sou sensível demais para me expor.

As pessoas são maldosas, parece que são podres por dentro.. a ponto de se alegrarem com as tristezas e dificuldades o outros.

Prefiro ser bem quista por quem me conhece e/ou me entendem, do que mostrar ser uma pessoas "super legal e carismática", queque tenta agradar a todos, para obter curtidas e comentários. (Elas também são alvos, como já disse, as pessoas são podres, mesmo que façam com as melhores das intenções.)

Eu curto e comento tudo que acho bonito e interessante, seja imagem ou texto, sou sincera e gentil.. e é isso que eu quero em troca, nada mais que isso.

É incrível como a futilidade ganha visibilidade nessa juventude contemporânea.

domingo, 26 de julho de 2015

Sobre a Parada

Maldito diário,

 Só quero deixar registado que a 14a Parava da Cidadania LGBT foi maravilhosa com a minha namorada linda e a chuva no perto do finalzinho.. (Mas não foi exatamente por isso que viemos embora antes do encerramento) Nossa, estou destruída! DarKisses.. diário maldito!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Carência

Maldito diário,

Hoje me sinto tão carente...

Queria tanto que alguém chegasse para mim e dissesse:
"Eu sei que você não está bem... Tome mil reis para comprar um chocolate.

;{

Frase Clássica Levada À Serio

Maldito diário, Eu sou um exemplo raro de que a frase: "Nunca mais eu bebo", dita durante um mal estar dos infernos, causada por uma ressaca demônio, pode ser vinda do coração, e não da boca pra fora. Eu já tinha parado, como ja disse antes, mas eu precisava dessa última ressaca para não consumir álcool nem socialmente nos eventos. Prefiro Café.. S2 Café.

Meu Querido Déficit de Atenção

Maldito diário, "Droga! Não consigo prender a respiração e apertar meu espartilho ao mesmo tempo. :(" . . (Acabei postando isso ai acima na minha timeline do face, sem querer (eu juro).. Simples, era só ter apagado.. Mas, alá! Deixa lá. Depois postei isso abaixo já em outro status) . . "A parte ruim de fazer as coisas ligada no Automático, é fazer tudo errado, na hora errada, na direção errada, no dia errado, no lugar errado... Tudo porque faz parte do meu cotidiano, e esse meu maldito problema em me concentrar. . . Exemplo: Eu deveria ter digitado o status anterior no app "bloglt!" para o meu blog (secreto).. (já que essas coisas pessoais eu só posto lá).. eita, e isso aqui também.. Ah.. mas, já que postei, deixa ai mesmo.. sabixiga! :z"

quarta-feira, 22 de julho de 2015

1, 2, 3, testando...

Maldito diário, Acabo de descobrir um aplicativo para postar aqui com mais facilidade, de dispositivo móvel.. Agora estou testando sua eficiência.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Maria-Ninguém

Maldito diário,

Hoje não aconteceu nada de marcante na minha vida, então não tenho nada para postar.
O mais empolgante que pude fazer, foi olhar todas as vagas de emprego digno disponíveis.
Caramba, que macumba forte é essa que não consigo um trabalho que possa conciliar com a universidade?

Ah, dinheiro... quanta falta você faz ao meu cabelo.
Que miséria!
Que tédio!
Que horror!
Que bom poder postar detalhes minha época de Maria-Ninguém para me sentir orgulhosa do meu sucesso profissional no futuro quando eu voltar aqui, sem precisar me expor no facebook!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vivendo sem anestésicos

Maldito diário,



Eu já bebi, bebi bastante, mesmo que socialmente, e isso ajudava a aguentar certos lugares e certas situações entediantes e/ou insuportáveis demais para mim, em estado sóbrio. O mesmo acontecia com o cigarro, tudo era desculpa para fumar: ansiedade, tristeza, solidão, saudades, alegria, festas, eventos...


Mas isso mudou, com a ajuda de um anjo, deixei tudo isso no passado.











Hoje não consigo colocar uma única gota de álcool na boca.. e só de imaginar, já me embrulha o estomago. O desprezo pelo cigarro é mais brando, mas não sinto falta dele, raramente dou um trago ou outro quando alguém está fumando perto... RARAMENTE.






Relacionamento Saudável

Maldito diário,

Estava eu fazendo um desses testes bestas da internet e me deparei com o seguinte resultado sobre o meu relacionamento:



Eu penso que a relação que não é saudável nem merece ser chamada de Relacionamento Amoroso, prefiro chamar no popular de CABARÉ!


‪‎Mãos no Queixo‬

Maldito diário,


Gosto muito de ler à respeito do comportamento humano.
Costumo observar se o que as pessoas demonstram, através da linguagem corporal, condiz com o que elas dizem.
Tipo, eu, quando ouço alguém ou estou pensando, costumo ficar com as mãos no queixo...


Segundo o livro de Marcos Tadeu (ALCRP) ...

"Esse gesto traduz a ideia de que a conversa está cansativa. Quem o utiliza pode estar com sono ou está, de forma inconsciente, transmitindo a ideia de que o papo está enfadonho, cansativo. O ideal é mudar de assunto, observando se a posição da pessoa foi mudada. Caso não ocorra, tente conversar em um outro momento.
Caso esteja só, esse é um sinal ligado ao ato de pensar."

‎ O olhar

Maldito diário,

Entende-se que, quando uma pessoa não olha nos olhos da outra ao estar afirmando algo, é sinal de que está mentindo. Mas essa é apenas uma das mais corriqueiras interpretações relacionada aos olhos.

Empatia

Maldito diário,


Como é maravilhoso saber que tem gente que entende a gente.

Entende a diferença entre chatice e seriedade; liberdade e gentileza; obediência e consciência; assédio e elogio; estupidez e sinceridade; falsidade e hipocrisia; insegurança e coerência; complacência e respeito; pluralidade e individualidade; pessoa e pessoa.

Surpresa de Aniversário Executada com Sucesso

Maldito diário, 


A surpresa preparada com muito cuidado e carinho deu certo. Uffa!




Definitivamente, eu não tenho o menor talento para criar uma mentira. Mas o importante é que funcionou.

Protegida

Maldito diário,



Ainda sobre a semana passada...

Não há lugar mais gostoso e seguro para dormir, do que dentro do abraço de quem se ama. <3



Copiei da minha timeline do face.

Semana de Casada

Maldito diário,



Dia 10 foi o aniversário da minha amada, mas quem ganhou o presente fui eu. Ela veio passar uma semana aqui em casa comigo, pois minha mãe estava viajando eu não poderia ficar sozinha, sem aproveitar a chance de "ficar casada" por uma semana inteirinha. Foi pouco tempo, mas foi um momento magnífico! Nossa pequena, que já está com 7 aninhos, também se divertiu horrores com uma visitinha inesperada e essas duas mães loucas que ela tem.



Dia do Amigo

Maldito diário,

Hoje é Dia do Amigo, mas, infelizmente, eu não tenho muito o que comemorar.
Pois a forma que eu gostaria de me encontrar com amigos, é muito diferente do que atrai a maioria: enquanto querem marcar para biritar num lugar qualquer e falar de coisas fúteis e sem alma, como roupa e subgrupos, eu gostaria mesmo é de tomar um café numa praça, fazendo picnic, com gente divertida, rindo até a barriga doer.


Eu sempre fui rodeada de amigos, mas tive que me acostumar com a ausência deles. Definitivamente, a vida de adulto é um saco!



Apresentação

Este é o meu Maldito Diário.
                    Discrição é o meu 3º nome



Aqui eu posso postar à vontade, sem esperar curtidas ou comentários. Também não gosto de expor minha vida pessoal. Sei que isso está na moda, mas eu nunca fui de seguir modinhas mesmo.
Apenas posto para mim, sem precisar escrever e perder o papel para as traças.
  E outra coisa é que eu quero jogar algumas palavras ao vento mesmo - já que não me sinto bem e talvez eu não tenha tempo de muita coisa - e escolhi aqui para fazê-lo.
Tenho dó de deixar minha mãe e minha namorada, sou muito amada, tanto quanto as amo.. e, também, não quero deixar esse mundo sem me formar e exercer a profissão de psicóloga.. psicanalista.. psicoterapêutica... não sei ainda, mas o sonho está dentro desta esfera.

Beijo para quem está lendo, logo, beijo para mim mesma!